domingo, 22 de fevereiro de 2015

Entrevista com Bárbara Fersi





Bárbara Fersi é dona de uma voz poderosa e marcante. Aos 16 anos, ela divide seu tempo entre o ensino médio e o amor pela música e se prepara para sua estréia nos palcos. A gente bateu um papo com ela sobre seu interesse pela música e os preparativos para sua apresentação no Festival Som de Bolso.

Confere aí! 



Quando começou a esse gosto pela música? 

Sempre fui apaixonada pela música. Desde pequena, minha brincadeira favorita era montar bandas e cantar com meus primos.

Além de cantar, você também compõe. Como funciona seu processo de composição? 

Gosto de compor quando estou sozinha. Com o silêncio e tranquilidade as letras fluem melhor e me sinto mais inspirada para falar sobre as coisas que sinto. 

Pensa em seguir na carreira musical? Acha que seu pais te apoiariam nesse sentido? 

Confesso que tenho receio de encarar a carreira musical e essa é uma decisão que ainda vai demorar para ser tomada, mas caso isso aconteça, sem dúvidas meus pais me apoiariam. 

Quais suas principais influências musicais? 

Tenho muitas influências que vão da MPB ao Pop Music, mas minhas principais são Clarice Falcão e John Mayer. 

Qual sua expectativa para o Festival Som de Bolso? 

Minha participação no Festival será minha primeira experiência com o público, por isso estou bastante ansiosa e espero que gostem do meu som. 




Nenhum comentário: